Homem ataca amigo com faca após acusação de furto 

O que começou como uma noite de bebedeira entre amigos terminou em uma cena de violência no Sol Nascente (DF). Um homem de 52 anos, identificado como Emanuel da Silva Sousa, foi preso na tarde desta terça-feira (4/11) acusado de tentar matar o próprio amigo, Odair Rodrigues dos Santos, de 48 anos, com uma facada no pescoço.

De acordo com informações da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), o crime ocorreu na manhã de segunda-feira (3/11), após os dois passarem a noite ingerindo bebida alcoólica. A discussão começou quando Emanuel acusou Odair de ter furtado o seu celular. A briga evoluiu para agressões físicas até que, em um momento de fúria, Emanuel pegou uma faca e golpeou o amigo na altura da jugular.

O ataque aconteceu em plena via pública, em frente a casas e comércios do Sol Nascente. O asfalto ficou coberto de sangue. Populares acionaram socorro, e a vítima foi levada por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde recebeu atendimento de emergência. Por sorte, o golpe não atingiu a veia principal do pescoço, e Odair recebeu alta após o procedimento médico.

Em entrevista ao Jornal de Brasília, o delegado Fernando Fernandes, responsável pelo caso, relatou como a confusão se desenrolou.“Eles haviam passado a madrugada bebendo. Pela manhã, começaram a discutir porque um suspeitava que o outro havia subtraído o celular. A briga terminou quando o autor desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima. Por sorte, a facada passou próximo da jugular, sem atingi-la”, explicou.

Após o crime, Emanuel fugiu levando a faca usada na tentativa de homicídio. Policiais da 19ª DP iniciaram as buscas e o localizaram ainda na tarde de terça-feira. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. Segundo o delegado, o homem já possui antecedentes criminais por dano, ameaça, injúria e estelionato. Ele foi autuado por tentativa de homicídio e deve passar por audiência de custódia para definição de sua prisão preventiva.“A vítima, após receber alta, compareceu à delegacia para prestar depoimento e acompanhou a perícia no local. O caso segue sob investigação”, completou o delegado Fernandes.

Fonte Original

Matéria Anterior

Max Maciel denuncia falhas do GDF na gestão da área de saúde

Próxima Matéria

Agências do trabalhador têm 748 vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira (6)

Escreva seu comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Receba no seu e-mail as notícias mais relevantes do dia, rápido, fácil e gratuito.
Inscreva - Se

Não enviamos spam ✨Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.
Total
0
Share