Suspeito de tentar estuprar enteada de 15 anos é preso em Ceilândia

Uma ocorrência de violência sexual e agressão resultou na prisão em flagrante de um homem de 54 anos por crimes de estupro qualificado e violência doméstica na QNP 14, em Ceilândia, na tarde deste domingo (7).

Por volta das 17h, uma equipe de policiais militares 8º Batalhão de Polícia Militar (RP 28) foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para verificar a situação. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram o homem, autor dos delitos, esfaqueado em cima de uma cama.

Uma adolescente de 15 anos, que é enteada do homem, relatou aos policiais que o padrasto estava se masturbando em sua frente e, em seguida, tentou agarrá-la. Em um ato de legítima defesa, a adolescente se apoderou de uma faca e o atingiu.

A mãe da adolescente também estava no local e informou à equipe que havia sido agredida pelo homem dias antes, apresentando lesões corporais visíveis. Foi constatado que o autor possui passagens anteriores por crimes relacionados à Lei Maria da Penha, inclusive contra a própria companheira, que havia revogado uma medida protetiva que possuía contra ele.

Devido aos ferimentos decorrentes da reação da vítima de tentativa de estupro, o indivíduo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Ele permanece internado sob escolta da Polícia Civil (PCDF), em virtude do flagrante de estupro qualificado.

As partes foram conduzidas à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (DEAM II) para as providências cabíveis.

Fonte Original

Matéria Anterior

Casal é preso por tráfico de drogas durante ação da PMDF no Guará

Próxima Matéria

Veja onde resolver questões de energia elétrica nesta semana

Escreva seu comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Receba no seu e-mail as notícias mais relevantes do dia, rápido, fácil e gratuito.
Inscreva - Se

Não enviamos spam ✨Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.
Total
0
Share