Parceria entre GDF e iniciativa privada reforma Praça Quero-Quero, em Águas Claras

A Praça Quero-Quero, em Águas Claras, ganhou um novo visual e foi oficialmente entregue à comunidade na tarde desta segunda-feira (6). A revitalização foi possível graças ao Programa Adote uma Praça, que une o Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Secretaria de Projetos Especiais (Sepe-DF), e a iniciativa privada. Nesta edição, a parceria contou com a Manhattan Investimentos Imobiliários Ltda, representada pelo empresário Ricardo Cerqueira Pinto, responsável pela adoção e manutenção do espaço.

O novo espaço conta com quadra poliesportiva equipada com traves de futebol, cestas de basquete e alambrado, um parquinho moderno, área verde ampliada, árvores frutíferas, lixeiras e até suportes para sacos de coleta de resíduos de animais, garantindo mais conforto, segurança e sustentabilidade no uso do local.

Idosos que utilizam a praça para a prática de exercícios físicos, famílias, crianças e moradores da região acompanharam o evento e destacaram a importância de ver o ambiente recuperado e bem cuidado.

“O Adote uma Praça é uma política pública transformadora. Ele une o poder público e a iniciativa privada em um mesmo propósito: cuidar da cidade e devolver à população espaços dignos, funcionais e acolhedores. Ver a Praça Quero-Quero cheia de vida mostra que estamos no caminho certo”, afirmou o secretário de Projetos Especiais, Marcos Teixeira.

Com Informações da Agência Brasília

Fonte Original

Matéria Anterior

PCDF prepara Festa do Dia da Criança para celebrar a Família Policial 2025

Próxima Matéria

Centro Especializado em Saúde da Mulher já fez mais de 28 mil atendimentos em 2025

Escreva seu comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Receba no seu e-mail as notícias mais relevantes do dia, rápido, fácil e gratuito.
Inscreva - Se

Não enviamos spam ✨Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.
Total
0
Share