PCDF identifica motorista de Porsche destruído em grave sinistro no Lago Sul

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), identificou o motorista do Porsche Panamera 4S E-Hybrid, avaliado em mais de R$ 500 mil, que se envolveu em um grave sinistro no último domingo (5/10).

O acidente ocorreu por volta das 14h, na QI 9 do Lago Sul, nas proximidades do viaduto que dá acesso à Ponte Honestino Guimarães. O veículo de luxo ficou completamente destruído após a colisão. Testemunhas relataram que um homem e uma mulher estavam no carro e deixaram o local logo após o impacto.

Vídeos gravados por moradores mostram o casal caminhando pela área verde enquanto curiosos registravam a cena. Nenhuma viatura da Polícia Militar ou do Corpo de Bombeiros havia chegado quando as imagens foram feitas. Um dos moradores chegou a questionar o motorista sobre ferimentos, mas ele afirmou estar bem e se afastou do local com a passageira, ignorando orientações para aguardar as autoridades.

A PCDF investiga não apenas as causas do sinistro, mas também a conduta do casal ao abandonar o local, o que pode indicar tentativa de evitar possíveis sanções legais, como testes de alcoolemia ou verificação de excesso de velocidade.

Fonte Original

Matéria Anterior

GDF participa de audiência pública sobre regulamentação do programa Nota Legal Solidária

Próxima Matéria

Incêndio destrói residência em Ceilândia; ação rápida dos bombeiros evita propagação das chamas

Escreva seu comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Receba no seu e-mail as notícias mais relevantes do dia, rápido, fácil e gratuito.
Inscreva - Se

Não enviamos spam ✨Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.
Total
0
Share