Pai agride professor em escola pública do Guará após filha ser repreendida por uso de celular

Um professor de matemática da rede pública do Distrito Federal foi espancado na manhã desta segunda-feira (20/10), dentro do Centro Educacional 4 (CED) do Guará, após pedir que uma aluna guardasse o celular durante a aula.

Durante a confusão, a própria filha do homem interveio para defender o professor, aplicando um mata-leão no pai e conseguindo derrubá-lo no chão. Em seguida, outros alunos e um docente ajudaram a conter o agressor até a chegada da Polícia Militar.

A PM foi acionada e encontrou a situação já controlada, com os envolvidos em salas separadas. O professor relatou ter sido atacado com socos e pontapés, enquanto o pai alegou ter reagido após receber uma mensagem da filha afirmando que havia sido xingada pelo educador.

Todos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde o caso foi registrado como desacato, injúria e lesão corporal.

Em nota, a Secretaria de Educação do DF informou que o caso será encaminhado à Corregedoria da pasta para investigação e adoção das medidas cabíveis.

Fonte Original

Matéria Anterior

Gasolina pode ficar até R$ 0,10 mais barata no DF

Próxima Matéria

Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no Itapoã

Escreva seu comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Receba no seu e-mail as notícias mais relevantes do dia, rápido, fácil e gratuito.
Inscreva - Se

Não enviamos spam ✨Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.
Total
0
Share