Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo durante patrulhamento no Paranoá

Durante patrulhamento realizado na madrugada deste domingo (26), policiais militares do Distrito Federal prenderam um homem de 33 anos por porte ilegal de arma de fogo na Quadra 29 do Paranoá.

Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava rondas de rotina quando avistou o suspeito próximo a uma motocicleta vermelha. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem demonstrou nervosismo e tentou fugir, mas foi abordado logo em seguida.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma arma de fogo na cintura do suspeito. Questionado, ele admitiu não possuir registro nem autorização para o porte do armamento.

A motocicleta foi verificada e identificada como propriedade de uma mulher de 35 anos, que posteriormente foi localizada em sua residência. Ela apresentou documentos que comprovaram ser irmã do detido e responsável pelo veículo, que foi devolvido após a checagem.

O homem foi encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Fonte Original

Matéria Anterior

Com segunda maior malha cicloviária do país, DF incentiva mobilidade ativa e investe em qualidade de vida para a população

Próxima Matéria

Homem é preso com R$ 600 mil em drogas dentro de ônibus que seguia de SP para o Piauí

Escreva seu comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Receba no seu e-mail as notícias mais relevantes do dia, rápido, fácil e gratuito.
Inscreva - Se

Não enviamos spam ✨Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.
Total
0
Share