Moradores do Setor Primavera, em Taguatinga, são convocados para regularização fundiária

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) divulgou nesta terça-feira (16) a convocação de 581 moradores do Setor Primavera, em Taguatinga, para apresentação da documentação necessária à titulação de seus imóveis. O prazo para entrega vai até 10 de janeiro de 2026.

Os convocados podem apresentar os documentos presencialmente na Carreta da Regularização, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. A unidade móvel está estacionada no estacionamento da feira livre do Setor Primavera.

Como alternativa, os moradores podem enviar a documentação pelo aplicativo Codhab Cidadão ou entregá-la durante a visita domiciliar realizada por técnicos da companhia, que já iniciaram os trabalhos na região. A relação dos imóveis convocados está disponível no edital da Codhab.

Esta etapa marca o início do processo de habilitação para a regularização fundiária. Após a coleta da documentação, a Codhab iniciará a análise conforme os critérios legais. Os moradores habilitados serão posteriormente contatados e receberão informações sobre a entrega das escrituras públicas.

A lista completa de documentos exigidos pode ser consultada no site da Codhab, na aba Regularização. Informações complementares estão disponíveis pelos telefones (61) 3214-1874 e (61) 3214-1858.

Com informações da Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab-DF)

Fonte Original

Matéria Anterior

Aberta consulta pública sobre projeto de requalificação do Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade

Próxima Matéria

População terá Vai de Graça para participar do evento Nosso Natal

Escreva seu comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Receba no seu e-mail as notícias mais relevantes do dia, rápido, fácil e gratuito.
Inscreva - Se

Não enviamos spam ✨Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.
Total
0
Share